Menu:

Problemas podem atrazar filme de He-Man

Confiável em matéria de furos, o site LatinoReveiw tem más notícias para os fãs de He-Man. O filme dos Mestres do Universo, Grayskull, dificilmente seguirá adiante na Warner Bros.

O site dá alguns motivos. O principal foi a saída de Navid McIlhargey da Silver Pictures, produtora de Joel Silver que estava cuidando do projeto dentro da WB. McIlhargey, prata-da-casa com seus 30 anos de idade, responsável por levar He-Man ao estúdio, agora é vice-presidente sênior de outra produtora, a New Regency.

Em Hollywood não é raro um potencial roteiro morrer porque outro executivo - que tem seus próprios projetos em mente - assumiu o comando.

Outro motivo seria a indecisão quanto ao diretor de Grayskull. Ainda de acordo com o LatinoReveiw, a Warner teria oferecido à Silver Pictures uma lista curta de diretores "classe A" - da qual Doug Liman (Identidade Bourne, Jumper) e Bryan Singer (Superman - O Retorno), depois de procurados, recusaram o serviço. Os nomes menos conhecidos que salivavam sobre o roteiro não agradaram o estúdio.

O site diz que a Mattel, dona da linha de brinquedos de He-Man, já estuda reaver os direitos sobre o personagem e levar para outro estúdio, o que não é simples.

Voltar para filmes