Menu:

Diretor de Homem-Aranha volta a falar sobre seqüencias do herói

  Agora que sabemos que Sam Raimi e Tobey Maguire voltarão para o quarto (e possivelmente quinto) filme da série Homem-Aranha, a conversa começa a ficar boa. A MTV conversou com o diretor, que falou da filmagem simultânea dos dois longas e da possível participação de Kirsten Dunst, a Mary Jane, entre outras coisas.

"Eu adoraria trabalhar com Kirsten de novo. Espero que ela seja incluída no roteiro. Não conseguiria imaginar um novo filme sem ela, considero-a parte importante da série", disse Raimi, que pelo visto ainda não recebeu o trabalho encomendado pela Sony ao roteirista James Vanderbilt (Zodíaco). Sobre personagens que já morreram (e que Raimi sempre consegue trazer de volta, vide o terceiro filme): "Eu não consigo me desfazer deles, mas a cada filme fica mais e mais difícil inserir uma participação".

"Ainda não recebi o roteiro, mas a produção começa provavelmente em março de 2010, acho. Parece longe, mas um monte de pré-produção precisa ser feita. A filmagem de dois longas ao mesmo tempo tem sido discutida. Foi decisão da presidenta da Sony Pictures, Amy Pascal. Não acho que esteja decidido ainda, mas é ela que vai dizer. Estou curioso. Seria um teste de resistência. Se eu, Tobey e todos os produtores gostarmos da história para os dois filmes, e Amy quiser assim, então vamos assim", disse.

Raimi também disse que o professor Curt Connors, vivido pelo ator Dylan Baker na trilogia, pode ser o vilão do filme. "Um dia a história do Lagarto será contada. Não sei se será neste filme. Só sei que estou torcendo para trabalhar com Dylan. Mas simplesmente não sei quem é o vilão ainda."

Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.


Voltar para filmes